HOTEL NO PERU (CUZCO) É ELEITO O 5º MELHOR DO MUNDO

Tempo de leitura: 2 minutos

Segundo o prêmio “Travellers Choice” do portal de viagem TripAdvisor.

O ranking, confeccionado com as opiniões dos viajantes livres, mostra um total de 25 hotéis no mundo (Veja a Lista Completa) e dois destes estão no Peru

Destacando em 5º lugar do ranking, se encontra o Hotel Belmond Palácio Nazarenas (Cuzco), e aparece em 10º lugar o Hotel Tambo del Inka – Luxury Collection Resort & Spa (Valle Sagrado dos Incas).

Respectivamente o Peru se posiciona cada dia mais como um destino ideal para o turismo de luxo e este reconhecimento é outorgado pelos mesmos turistas que faz validar as informações.

Dos 02 melhores Hotéis no Peru e entre os 10 melhores Hotéis do Mundo segundo as categorias, um se encontram na Cidade Imperial de Cuzco, declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1983.  A cidade tem definitivamente um estilo único, já que foi Capital do Império Inca e com a chegada dos espanhóis se produziu uma mescla arquitetônica, pitoresca, artístico e folclórico. E também a principal cidade para conhecer Machu Picchu.

O Hotel Belmond Palácio Nazarenas, está localizado em um pequena praça muito próximo a Plaza de Armas de Cuzco, depois de muitos anos de restaurações, converteram um antigo Palácio Inca e convento em um dos mais luxuosos hotéis do mundo.

Neste hotel boutique você encontrará somente 55 suites, que está equipada com sistema de oxigênio, um bar para que seu mordomo sirva um delicioso Coquetel a qualquer momento do dia.

O Hotel ainda conta com Spa, piscina e um elegante restaurante que oferece a melhor culinaria da região.

Hotel Palacio Nazarenas by Belmond - Peru
Hotel Palacio Nazarenas by Belmond – Peru
Hotéis no Peru
Hotel Palacio Nazarenas by Belmond – Peru
Hotéis no Peru
Tambo del Inka – Vale Sagrado dos Incas
Hotéis no Peru
Tambo del Inka – Vale Sagrado dos Incas

 

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar.

O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

Texto : Machu Picchu Brasil no Google+

Como organizar as suas malas para viajar ao Peru

 

Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Google+
Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Facebook

Protected by Copyscape Online Copyright Checker


Você já sabe que o Peru é um país surpreendente e também sabe que é herdeiro de uma cultura milenar, por isso fizemos este  [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis para colocar no seu roteiro de viagem.

O turismo no Peru é um dos que mais cresce em todo mundo, e com a proximidade com o Brasil e a não necessidade de passaporte, os Brasileiros estão colocando o Peru como um dos principais destinos da América do Sul. Venha você também conhecer Machu Picchu no Peru.

Conheça os 5 melhores destinos no Peru com nosso [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis totalmente feito para você.

Faça o download grátis aqui!

Peru 5 lugares imperdiveis

2 Comentários


  1. Sempre quis conhecer esse país . Só tem lugares lindos!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *