Quer remarcar sua viagem pós pandemia? Veja o Passo a Passo!

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, cliente!

Tudo bem? Passamos por momentos bastante delicados devido à pandemia do coronavírus que se iniciou em Março de 2020. Mas agora, finalmente uma nova fase se inicia e torcemos para que seja de muita prosperidade e realizações para todos!

Como você sabe, desde o início da pandemia nós oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de deixar a data da viagem em aberto, podendo remarcar o mesmo roteiro contratado para outra data até 31 de Dezembro de 2022, seguindo a Lei 14.046.

E se você chegou até aqui é porque tem o interesse de remarcar a sua viagem, certo? E você está certo em já planejar o seu embarque, pois com a retomada do turismo, o setor corre o risco de ter problemas de demanda versus oferta. Afinal, o volume de pessoas reservando suas viagens será crescente e os espaços disponíveis para visitações dos atrativos turísticos e nos hotéis são limitados! Por isso, recomendamos que você planeje sua viagem o quanto antes para evitar ficar sem disponibilidade para as datas desejadas.

Abaixo está o passo a passo para te explicar como deverá ocorrer o processo de remarcação com a Machu Picchu Brasil.

1º Passo: defina a nova data da viagem.

Analise bem sua disponibilidade para realizar o roteiro que contratou conosco e defina qual seria a data ideal para você realizar a viagem (lembrando que você tem até 31/12/2022 para remarcar sua viagem).

Atenção! Caso sua viagem original tenha sido para uma data sem feriados e agora para fazer a remarcação você deseje viajar em período que seja de feriado ou data comemorativa, precisaremos checar se haverá algum aumento de tarifa, pois em datas assim, os fornecedores costumam cobrar um valor adicional, onde iremos repassar ao passageiro. Pedimos aos clientes para que remarquem a viagem considerando os mesmos moldes originalmente contratados como forma de evitar gastos adicionais.

2º Passo: entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente.

Você poderá entrar em contato através do WhatsApp (11) 2528-2456, selecionando a opção 2, que é “Já sou cliente e preciso de suporte”. Assim, nossa equipe irá providenciar a sua remarcação da viagem e te dará toda a assistência que necessitar.

E caso você deseje incrementar sua experiência de viagem e incluir algum serviço adicional em seu roteiro (por exemplo: um tour extra, um jantar ou almoço, um up grade de hotéis, um early check-in ou um late check-out, etc), você poderá solicitar isso diretamente para nossa equipe de Sucesso do Cliente, que vai te ajudar com todos os detalhes dessa inclusão!

3º Passo: verificação das disponibilidades com nossos parceiros

Com suas datas definidas em mãos, entraremos em contato com nossos parceiros para checar a disponibilidade para as novas datas e garantir suas reservas. Havendo qualquer necessidade de ajustes, nosso time de Sucesso do Cliente dará todas as informações a você.

4º Passo: envio do novo voucher

Com as novas datas já reservadas com os nossos fornecedores e tudo concluído, nossa equipe de Sucesso do Cliente irá te enviar um novo voucher, contendo as datas atualizadas de sua viagem.

Conte com nossa equipe de Sucesso do Cliente para te auxiliar com o que for necessário até a data do seu embarque! Nosso canal de atendimento continuará à sua disposição para te dar dicas de viagem e auxiliar com qualquer dúvida que tenha até a data do grande dia!

5º Passo: enfim a tão sonhada viagem!

Depois de toda a espera, finalmente você irá embarcar para conhecer um lugar novo e que vai te encher de energia e boas recordações! Da nossa parte, continuaremos cuidando para que você possa aproveitar cada detalhe da viagem e ter a melhor experiência conosco!

Durante sua viagem, você terá os contatos do nosso Plantão Emergencial para te ajudar com qualquer assunto urgente. Ah, e quando você já tiver retornado ao Brasil, nossa equipe de Sucesso do Cliente entrará em contato novamente para saber como foi sua experiência! 😊

Estamos te esperando para você remarcar sua viagem conosco! Entre em contato com a gente quando desejar. Só fique atento ao prazo, que é até o dia 31/12/2022, conforme previsto na Lei 14.046.

Havendo qualquer dúvida, continuamos à disposição para te auxiliar com o que for preciso!

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